sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Diário Espiritual : Escrevendo Para DEUS - O que é isso? Descubra agora e faça o seu!


Hoje eu quero incentivar você a criar esse hábito.Pode parecer estranho no começo,expor sua vida num caderninho,mas,você não precisa falar tudo ex-pli-ca-di-nho.É um caderno que só você vai ler,Deus já sabe tudo o que está acontecendo com você.O Diário Espiritual é uma forma de desabafar e lembrar depois de tudo o que o Senhor fez.Alguns dias eu esqueço,mas quando sinto que estou precisando escrever,corro e pego minha agenda.Me lembro de um dia que estava muito preocupada com uns probleminhas,não estava conseguindo dormir...levantei,peguei minha agenda e escrevi tudo para Deus.Parecia que um grande fardo havia sido tirado das minhas costas.Também escrevo as músicas que eu gosto,versículos que me chamam a atenção,pra eu não esquecer.

Então...vamos ao passo a passo:


♥ Escolha um diário que seja a sua cara, ou, personalize um caderninho do seu jeito.Separe imagens fofinhas,adesivos,fotos,o que você quiser para enfeitar as páginas.

♥ Não sinta vergonha de falar sua vida para Deus,apesar de já saber tudo que você faz,Ele fica feliz quando você resolve confiar nele.

♥ Não esqueça de ler a Palavra de Deus,é nela que você encontrará muitas respostas e soluções para a sua vida.

♥ Incentive suas amigas a criarem esse hábito.Vocês podem até,com o conscentimento de todas,lerem os diários umas das outras e orarem juntas por cada uma.

♥ Não escreva por obrigação,se não nada vai fluir e vai acabar sendo algo monótono e chato.Lembre-se de que esse diário será ótimo pra você se conhecer melhor e ter mais intimidade com o Pai. Divirta-se!!!
..................................................................................................................................................................
MUITO OBRIGADO PELA VISITA! VOLTE SEMPRE! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário