quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Se DEUS nos ama por quê sofremos?

 









O QUE FAZER EM MOMENTOS DE CRISE?

 
Preste atenção na mensagem do Rev. Hernandes Dias Lopes (Igreja Presbiteriana do Brasil)
e deixe DEUS falar com você.

ESCOLHA OBEDECER


Conhecer a Palavra, conhecer a Deus e aceitá-lo como Salvador e SENHOR implica em muitas mudanças em nossa vida o que abrange nosso comportamento, o modo de falar, o modo de agir, o modo de pensar e principalmente as atitudes e escolhas que fazemos.

Diariamente, seja em casa, na escola, na faculdade, no trabalho nos deparamos com situações em que somos testados e consequentemente somos levados a tomar decisões, sendo que algumas comprometem a vida espiritual, por isso é importante estarmos atentos às atitudes que temos diante de algumas situações.

Quais as escolhas que temos feito durante o nosso dia, estamos agradando a nós, fazendo aquilo que nos convém no momento ou estamos obedecendo a Deus?

Daniel não pensou duas vezes quando tinha que escolher entre obedecer ou fazer a vontade do rei por diversas vezes e o que devemos levar em conta é que ele era apenas um jovem , mas que era firme e ousado em suas atitudes. Dn 1.8. Seja ousado!

Muitas vezes há ambientes e pessoas ali presentes que nos parecem “obrigar” a agir de uma maneira que vai contra a Palavra do Senhor, mas é importante ter foco, ter sabedoria e não se deixar levar “pelo momento”. Foi o que fez Daniel, pois o mesmo se encontrava no palácio real da Babilônia, rodeado de riquezas, porém Daniel não se deteve a isto, mas guardou com ele a Palavra, preferiu ser fiel a Deus.

Ainda que seja difícil, escolha obedecer a Deus, ainda que as circunstâncias sejam contra você, escolha obedecer a Deus, ainda que desagrade a muitos, escolha obedecer a Deus. Deus honra a quem Ele honra! 1Sm 2.30.

Via: http://www.acordajovem.com/2013/02/escolha-obedecer.html#more
Por: Fabiana Pontes

Seja mais confiante!

 
Olá Girls de Jesus hoje vamos falar sobre como ser uma pessoa mais confiante!
 
Muitas vezes devido as circustâncias, problemas e adversidades que enfrentamos acabamos nos tornando pessoas pessimistas e perdemos a confiança!. Deixamos de acreditar que aquilo pode se realizar, perdemos a perseverança!.
 
Sei que às vezes é difícil lidar com certas coisas, alguma situações são tão complexas que nos desanimam mesmo!. Mas!!! Isso deve ser passageiro e só depende de você, não podemos deixar que isso nos consuma! Devemos enfrentar os problemas, encará-los de frente!. Pensarmos positivamente e pedir ajuda ao SENHOR quando não conseguirmos sozinhos(as). Ele sempre está disposto a ajudar.
 
Sendo uma pessoa confiante, perseverante você acaba por olhar a vida de uma outra forma! Olha os problemas com outros olhos!. É assim que devemos agir. A CONFIANÇA nos dá um impulso, nos move a realizar, alcançar metas, objetivos e sonhos. Diga para você mesma, quando o desânimo vier: "vai dar tudo certo, isso vai passar, problemas acontecem e devo encará-los, Deus vai me ajudar a enfrentar isso e vou vencer." Coisas como estas ajudam e muito!.
 
 
Então, procure ser uma pessoa confiante sempre! E muitas portas vão se abrir para você. ;)


Por: Ruth Duarte

EM BREVE NOVA MATÉRIA NO BLOG

Em breve teremos uma nova matéria no blog, muito interessante! E um assunto delicado. Mas vamos tratar disso para ajudar. GAROTAS QUE SE SUICIDAM! Porque fazem isto, quais os motivos, o que leva alguém a fazer isto. etc.
 
NÃO PERCAM!!!!