quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O que te traz FELICIDADE?


A felicidade de DEUS não é passageira, é eterna!

Versículo Bíblico para Meditação...

MEDITEM! QUE MENSAGEM..

Está desanimada, sem esperanças. Não espere! Busque já a DEUS!

Sempre deixe DEUS no controle da situação! Deixe DEUS cuidar de você, da sua vida. Quando você cansar de vez, perceberá que tudo o que você precisa está em DEUS!

Então não deixe pra amanhã, comece hoje! A adorar a DEUS! A buscá-lo em espírito e em verdade, de todo o coração, não deixe o inimigo (diabo) agir! Tenha FÉ em DEUS! Tenha perseverança, peça a DEUS forças, peça: Deus renova-me!


Versículo Bíblico:


Então não deixe para depois! Porque pode ser tarde demais! DEUS É A FORÇA, DEUS É A PAZ, DEUS É ALEGRIA, DEUS É AMOR! DEUS É TUDO! 


Busque-o enquanto há tempo, busque-o enquanto o pode achar!!!! 


Versículo Bíblico:


Viram só! Então não espere Ele ser a única coisa que você vai ter para buscá-lo, para adorá-lo.

DEUS é o caminho certo! Ele é a salvação e a solução para todos os seus problemas! DEUS te ama, Ele morreu por todos nós! Busque-o enquanto se pode achar...



A direção certa é: andar nos caminhos do Senhor, deixando as coisas "mundanas" ou seja, do mundo, de lado, ter DEUS como prioridade, para isso você deve recebê-lo em seu coração e daí em diante é com você, orar, buscar a DEUS, louvar a Deus, ler a bíblia... Esse é o caminho para a ALEGRIA, para a SALVAÇÃO.

Não tenha vergonha, aceite a Cristo Jesus como seu SENHOR e SALVADOR, e deixe Ele reinar em sua VIDA, deixe Ele tomar as decisões por você, pois só DEUS sabe o que é melhor para cada um de nós.

E NÃO SEJA APRESSADA! ESPERE NO SENHOR! O TEMPO DE DEUS É O MELHOR, E NÃO O NOSSO.

Deus toque em seu coração com esta palavra. 
Bye: Ruth Duarte.

DEUS ABENÇOE VOCÊS! :)