quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eles também esperam no SENHOR


Nós Garotas Cristãs estamos acostumadas a ver em blogs, sites etc. Relatos e apoio para as garotas que esperam no Senhor pelo seu amado enviado por DEUS. Parecendo às vezes que nós esperamos, que nós sofremos pela espera e eles não. Mas não é bem assim...

Devemos lembrar que assim como nós esperamos no SENHOR pelo parceiro certo, aquele escolhido por DEUS. E que às vezes algumas de nós sofremos pela espera. OS GAROTOS CRISTÃOS que creem no namoro com propósito e esperam pela parceira escolhida por DEUS também sofrem, também estão esperando. Então não desanime e ore!. ASSIM COMO DEUS ESTÁ PREPARANDO VOCÊ, ESTÁ TAMBÉM PREPARANDO ELE. 

E no tempo certo, escolhido pelo SENHOR você o encontrará e ele encontrará você. E será perfeito! Porque os planos de DEUS são perfeitos.


- Ruth Duarte

Enfrentando as Frustrações...

Olá Girls! A paz do Senhor! 

Hoje vamos falar de um tema que Deus me incomodou muito e me instruiu à escrever este texto, o tema de hoje é: FRUSTRAÇÃO.


Mas o que é FRUSTRAÇÃO?

Frustração é um sentimento, uma emoção que ocorre quando algo que era esperado não ocorreu. A frustração é quando uma pessoa não está feliz por não ter um desejo satisfeito, mas também existem pessoas quem tem complexo de frustração, aquelas que se decepcionam com qualquer coisa.

Pessoa Frustrada: Perfil

Várias coisas frustram uma pessoa. Falta de dinheiro para comprar algo desejado. Uma festa que você esperava ser convidado, mas não foi. Um negócio mal sucedido. O emprego dos sonhos que não foi conquistado. Um relacionamento amoroso que não atendeu as expectativas  A pessoa frustrada age da seguinte forma: se isso não for imediatamente resolvido através de atitudes certas vai desencadear um mal maior.

Como lidar com isso

Frustrações na vida são inevitáveis. O que faz a diferença é o modo como você encara a frustração. Podemos distinguir essa diferença em dois grupos: PESSIMISTAS e OTIMISTAS. Os pessimistas não enfrentam o problema e se deixam ser vencidos facilmente, preferem isolamento, amargura e o julgamento. Deixam a frustração tomar conta de si. Mas, para os OTIMISTAS é a grande oportunidade de amadurecer.  O otimista aprende a ser tolerante, paciente e perdoa. Essas pessoas avaliam o outro lado das perdas. OTIMISTAS tem coragem e enfrentam a frustração, e não se deixam ser abalados pelas circunstâncias.

Aprenda a lidar com sua frustração, seja qual for e procure fortalecer-se em DEUS: orando, lendo a bíblia, buscando ao SENHOR. Assim Ele te dará forças para enfrentar a jornada, os obstáculos. E provavelmente você não será mais uma pessoa frustrada(o).


Dica: Diga ao seu problema que maior que ele é o seu DEUS. ;)

Que DEUS fale ao seu coração;

- Ruth Duarte

QUANDO FOR DA VONTADE DE DEUS...



“Quando for da vontade de Deus, ambos vão querer. As coisas se encaixarão. Os pais entenderão. Quando for da vontade de Deus, não terá que ser escondido ou negligenciado, quando for a hora será abençoado. Vocês vão pedir a Deus pra confirmar, e Ele confirmará, vocês vão se amar e saber que Deus com o relacionamento de vocês se alegrará.”


FONTE: https://www.facebook.com/PrincesasAdoradoras