quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Esperar em Deus é o melhor :)



Vale a pena esperar em Deus, esperar a pessoa certa, aquela que vai fazer o seu coração bater mais forte, que vai fazer você se apaixonar todos os dias e você não vai ficar com medo de que esse sentimento seja passageiro, porque ele estará assegurado em Deus.

A paixão que deu início a um relacionamento pode ficar por ela mesma e acabar um dia, e o casal não conhecer o verdadeiro amor. É muito triste quando um casal se separa por não ter uma base firme em Deus. Quando Ele está junto nessa união, o amor toma conta dos dois corações e faz essas duas pessoas serem felizes para sempre, como num conto de fadas de verdade. Ele faz todos os sentimentos que fazem parte do namoro serem intensos e garante a proteção dos dois. Ele não deixa que nenhum se entristeça, que haja desconfiança, insegurança quanto ao relacionamento. Ele transforma a paixão em amor puro e verdadeiro, faz você ficar bobo, rindo por nada, se lamentando por não estar perto da pessoa amada em meio a distância, faz a saudade aumentar o AMOR...

Mas todas essas coisas só se tornam possíveis quando os dois têm Deus em suas vidas, quando deixam que o amor maravilhoso de Jesus tome conta do namoro, e um futuro casamento. Deus não quer que você fique triste, Ele quer que todos vivam da maneira mais abençoada e feliz.

Mas algumas pessoas não entendem o propósito de Deus para suas vidas e acabam agindo sem pensar direito. Elas agem por impulso. Quando conhecem alguém especial, uma pessoa bonita, elas já se apaixonam enlouquecidamente e incontrolavelmente mas existem algumas consequências desastrosas, uma delas é a infelicidade no relacionamento. Quando não tem a bênção de Deus as coisas se tornam mais difíceis, o casal não tam o apoio dos pais, fazem coisas que não certas, coisas que só são guardadas para o casamento. O final dessa história é dor e sofrimento.

Espere em Deus, mesmo que seja difícil ver suas amigas ou amigos namorando, do lado de alguém especial, espere. Deus recompensa aqueles que descansam nEle e obedecem os seus mandamentos.





SEJAMOS FIRMES! GAROTAS CRISTÃS, GAROTAS QUE ESPERAM NO SENHOR!
GAROTAS QUE GUARDAM O SEU CORAÇÃO, CORPO E MENTE.
___________________________________________________________

Post do Blog da Jade, com ALTERAÇÕES de Ruth Duarte (autora deste blog)