sexta-feira, 30 de março de 2012

Um relacionamento sério com Deus. É disso que eu preciso.


Às vezes, você quer tanto se render a vontade de Deus, mas acaba impedido por algo que você não sabe o que é.
Quantas vezes você não quis largar tudo, e ficar naquele lugarzinho, escondido a sós com Deus? Eu, muitas. Tem horas que tudo o que você precisa, é desaparecer por alguns minutos e ter aquela conversa com seu melhor amigo, ou ficar em silêncio ao lado de quem você gosta e, confia.
Hoje em dia, quase não se vê amigos de verdade. Pessoas dispostas a fazer qualquer coisa por você, só para ver aquele sorriso no seu rosto. É, os tempos mudaram, e as pessoas mais ainda. A amizade é um dos relacionamentos que mais sofreu com esse novo estilo de vida, onde as pessoas não se importam umas com as outras, onde viver bem significa poder passar por cima de que estiver no caminho. É triste.
E Deus? Onde Ele entra nessa história?
Não tem como você ser falso com alguém e achar que seu relacionamento com Deus vai permanecer o mesmo. Nossos atos determinam aquilo que somos. E a maneira como tratamos as pessoas, reflete quem mora dentro de nós. Ele nos criou, para que pudéssemos ser sua imagem e semelhança. Ele nos chamou, para que fossemos imitadores dele.
Sabe, Deus tem uma urgência em estar conosco. Ele nos ama de uma maneira que nunca vamos entender, mesmo não merecendo esse amor. O que Ele mais quer é ter um relacionamento sério com você! Para que você possa viver uma história linda. Mas para viver tudo aquilo que Ele tem para nós, precisamos, antes de tudo, fazer morrer aquilo que te afasta de Deus.

Toda escolha envolve uma perda. Não será fácil. Ele disse que: “quem quiser me seguir, negue-se a si mesmo”. Ele não vai estar de longe nos vendo. Pelo contrário, Ele vai estar mais perto do que você imagina. Ele te ama. Um amor incondicional. Por isso, não perde tempo não. Peça para ter um compromisso de verdade com Ele. Todos os seus temores vão desaparecer, você vai mudar. O amor faz isso.
E não tenha medo de errar, ele é paciente, vai te ajudar em tudo o que você precisar, e quando você pensar que não vai mais dar certo, Ele te dá um novo motivo para sorrir e ver que não é o fim. Ele te ama de mais para te deixar partir. Dê uma chance para você mesmo (a), e seja feliz.

Escolha ter um relacionamento sério com Deus. Comece a viver a história de amor mais linda que você já viu.

Att
Ruth Duarte (autora do blog)

Jó 2:3


Att
Ruth Duarte

Minha Princesa...


Ultimamente tem sido tão difícil ter uma conversa com você. Sei da tua dor, mas dói em mim, ouvir você dizer que se sente só. Vejo o quanto você tem chorando e dito: “Porque é tão difícil pra mim?” E você acha que é difícil só pra você, mas não é verdade.

Minha pequena saiba que estou de olhos presos em você, todos os instantes, esperando uma palavra de agradecimento, pelo cuidado e livramentos que tenho te dando. Ah, minha princesa, a saudade que sinto de você, tenho feito meu Espírito ficar triste, por que já não lembras mais de mim, por que já não para mais pra mim ouvir. O teu tempo, é gasto todo com teus amigos, e eu fico a te olhar, a esperar uma atitude, um louvor no meio do nada, e os dias tem se passado...

Mesmo assim eu nunca te desampararei nunca te deixarei. Por que te amo, meu amor por você vai além de palavras, meu amor foi um marco na história, entreguei a minha preciosidade (Jesus) para hoje poder ter você como minha filha.
Esqueça o mundo, ele nada pode te oferecer. Mais, eu quero realizar os teus sonhos, os teus desejos. Não tenha medo, me deixa mudar a tua história.

 Deus


Att
Ruth Duarte (autora do blog

Fonte: http://acordajovens.blogspot.com.br/

Só O Amor de DEUS te preenche...

Att
Ruth Duarte

Papo Real: ESPERANÇA!


E aí Esperança?

São inúmeras às vezes em que nos vemos em situações onde é difícil ter, ou ver esperança. As circunstancias tentam nos afastar daquilo que mais desejamos. Enquanto a esperança te ajuda a continuar vivendo, e acreditando que é possível acontecer, mesmo existindo todas as impossibilidades...


O que você vê que mais ninguém consegue observar?


Quando todos disserem que não, diga que eles estão errados. Você não pode fazer acontecer, mas Deus tem poder. E se você está com Ele, não precisa se assustar. Assim que você der o primeiro passo, uma serie de coisas vão começar acontecer, tudo na tentativa de te fazer desistir. Mas, não se entregue! Não vão ser poucas vezes, importa não desistir de caminhar. Não limite sua visão, só porque as pessoas dizem que você não é capaz, ou que você não vai conseguir. Mesmo que tudo esteja errado, mesmo que aos seus olhos, e os de todos a sua volta não tenha saída, nunca deixe de acreditar. Mantenha sua esperança na pessoa certa, que é Deus. E continue sonhando, idealizando. Um dia tudo o que você sonhou, idealizou, vai acontecer. Simplesmente vai acontecer! De uma forma que ninguém espera. De uma forma, que vai glorificar o nome do nosso Deus. Por isso, não deixe a esperança se afastar de você, ela te mantem mais perto de céu que é o nosso principal objetivo. Continue. Não pare. Dê o primeiro passo, e Deus vai ao teu encontro.

Att
Ruth Duarte (Autora do Blog)

Papo Real da Vida real: VÍCIOS


Vícios

Drogas, álcool e cigarros...
Para algumas pessoas estas coisas viram um vício — uma obsessão que parece invencível.

Mas a melhor maneira de ficar livre dos vícios é nem começar! Certo?! Essas coisas podem até nos atrair e nossos ‘amigos’ podem nos dizer que elas são maravilhosas, mas estas substâncias são como uma fruta bonita por fora e podre por dentro. Talvez você já tenha experimentado dessa fruta, mais não estou aqui para lhe acusar. Se você tem um vício que parece estar lhe dominando, e se sente muito fraco para vencê-lo, lembre-se: Jesus não! Creia e Jesus te libertará. Tudo começa a partir do momento em que você queria começar um relacionamento com Jesus.

Deus pode lhe tornar uma pessoa completa, e tudo começa com sua força de vontade.

Att
RUTH DUARTE (AUTORA DO BLOG)

"Procure viver de uma forma que quando alguem te conhecer... tenha vontade de conhecer Jesus".


Att
Ruth Duarte (autora do blog)

Experimente o Amor de DEUS...

Att
Ruth Duarte

Deixe nas mãos do Senhor tudo quanto você faz, e todos os seus planos serão bem-sucedidos. Pv. 16.3

Medite... Que DEUS fale ao teu coração...


Att
Ruth Duarte (autora do Blog)