segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Enxergando a Vida de um modo diferente.


Olá Girls do Senhor Jesus!!! :D

Hoje vou falar sobre algo que veio a minha mente e dei grande importância à falar sobre esta questão.
"ENXERGAR A VIDA DE MODO DIFERENTE". Mas você deve estar se perguntando: Quê? Como assim "enxergar a vida de modo diferente"? Calma!! rs... 

Às vezes nós acabamos por enxergar a vida como uma coisa ruim, olhamos somente para os problemas, não encaramos os desafios que nos cercam para não chegarmos a realizar metas e sonhos. E isso não é algo nada legal certo?. Então, por quê não procurar enxergar a vida de um modo novo, diferente?. É claro que você já deve estar pensando: há... ela quer que enxerguemos o lado bom da vida, as coisas boas, viver isso ao invés de "fixar" as coisas ruins da vida no pensamento... Sim acertaram, mas não é só isso. 

Para vivermos bem devemos sim dar mais importância as coisas boas da nossa vida, mas como disse anteriormente não é só isso, nós devemos olhar para as coisas boas da vida sob um "novo olhar, nova perspectiva"!. Ao invés de simplesmente olhar para aquilo e dizer: isso é bom! Olhe e pense: DEUS criou isso, olha as árvores, olha a beleza de uma criança, olhe quanta coisa bonita!!! E TUDO ISSO FOI DEUS QUEM CRIOU!!! Agradecer a DEUS pelas coisas boas e ruins e tentar enxergar nas coisas ruins que nos acontecem coisas boas. Ah agora você deve dizer: Opa! Tá viajando Ruth? rs...

Mas não, não estou viajando coisíssima nenhuma! Estou dizendo a verdade!!! Devemos ser pessoas mais gratas a DEUS por aquilo que temos, agradecer as coisas boas e as ruins também sim! Por quê se DEUS colocou alguma prova na sua vida ou coisa do tipo é para fazer você crescer, aprender mais da vida e se tornar mais maduro(a) perante as dificuldades da vida. VAMOS ENXERGAR A VIDA DE UM MODO DIFERENTE!!! Vamos levar a Palavra de DEUS aos perdidos com alegria no coração, vamos buscar mais a Deus e olhar para as coisas da vida e dizer: que lindo!!! Deus fez tudo isso... Não estou dizendo que os problemas não existem, que o mundo não necessita de mudanças para ser melhor, não!. Só estou pedindo para olharmos para a vida sob um modo diferente. E se queremos mudanças, vamos lutar para que elas aconteçam. Pronto!. E assim viveremos melhor!. 


Por: Ruth Duarte

Acredite em DEUS! Ele pode realizar seus sonhos!


Olá Girls do Senhor Jesus!!! Como vão vocês? Espero que bem. 

Hoje vou falar sobre algo que DEUS me tocou para escrever, à respeito de acreditar em Deus, acreditar que Ele tem poder para realizar os nossos sonhos, aquilo que à Ele pedimos tanto. A razão de escrever sobre esse tema, pois sim vou contar a vocês. 

Muitas vezes nós pedimos aquela benção ao SENHOR e ficamos na expectativa. O problema é que devido a certas circunstâncias, obstáculos e desafios nós deixamos nossa FÉ "fraca". Queridas nós devemos crer em DEUS! Ele é o Rei, Salvador, Senhor, Único e Soberano DEUS, Aquele que tem o poder para fazer tudo!!! Não há "impossíveis" para DEUS. Eu sei que muitas vezes é difícil enxergar a VITÓRIA em meio a tantos obstáculos, sou prova viva disso! (Fiz agora o Vestibular da UnB - Universidade de Brasília, uma das mais concorridas do País, e estou com certo medo de não ser aprovada). Mas esse texto agora é um INCENTIVO para mim também, a mudar de atitude, ter mais fé e acreditar na vitória daquilo que peço ao SENHOR. 

Então a mensagem que deixo a vocês é esta, ACREDITARMOS em DEUS, termos FÉ NEle e ESPERAR a VITÓRIA. Pois pedimos Aquele que tudo pode fazer. O SENHOR pode realizar seus sonhos! Confie!.

Tenham todas um dia abençoado pelo Senhor Jesus!!! Bye bye!

Por: Ruth Duarte