domingo, 18 de julho de 2010

Seja mulher o bastante!



Oi flores!




Seja mulher o suficiente de dizer NÃO, quando preciso.

Seja mulher o bastante de assumir um erro.

Volte atrás, quando necessário.

Seja honesta, leal e fiel.

Não tenha medo de errar, mas faça o Maximo para não cometer erros.



Seja a mulher que edifica sua casa,

Si você não tem palavras sábias, si cale.

Não coloque a culpa em ninguém, mas ajude.

Ore, auxilie, busque, aprenda, creia.



O amor de Deus não tem limites, e ele ti fez mulher para ser um instrumento de vitória na mão dele. VOCÊ é importante, especial e filha de Deus.

Seja vencedora, pois Cristo venceu por você.


Seja mulher...

Seja mulher...

Como será meu futuro???


Toda garota já fez essa pergunta! Si você nunca tinha feito ela, hoje ti dou a oportunidade de fazer: E aí? Como vai ser seu futuro?



Será que daqui a alguns anos você estará casada? Ainda solteira? Estará neste país ou do outro lado do mundo? Você terá muitos empregos ou apenas um? Será feliz ou frustrada?


Huuuuum, essas perguntas viram e reviram a mente de qualquer garota!!! Parece até que nada está sobre o nosso controle... Opa!


Ah, é tão bom lembrar de que isso não está no nosso controle. É tão bom ter a certeza que não importa como será o seu futuro, será tudo escrito conforme a vontade de Cristo.


Garota não fique parada aí só pensando no seu futuro, viva o seu presente com toda a força e coragem que você tem, busque ser melhor em tudo e nunca baixe seus padrões. Não esqueça que o futuro depende de suas atitudes hoje.


Amiga não chore pelo que si passou, mas olhe para frente e traga a memória apenas o que vai ti dar esperança. O teu futuro já está no coração do pai, e todos os teus dias já foram escritos antes mesmo de cada um deles acontecerem. Somente um Deus tão maravilhoso é capaz de ti ver hoje com toda a história de tua vida, gravada na mente.


Si você deseja saber de seu futuro, entregue hoje o seu presente para Deus. Entregue sua vida para o pai, entregue para ele também seu passado, papai do céu é capaz como ninguém, de apagar tudo que foi imperfeito, todos os erros, e deixar tudo limpinho! Ahhhh, e amiga não si esqueça de entregar seu futuro também, pois quando você entrega sua vida do inicio até o final para Deus ele escreve tudo perfeitamente e nos coloca no centro de sua vontade, e realiza os melhores planos já sonhados.


Descanse em Deus, e trabalhe hoje, pois seu futuro será grandioso!


Esse papo de garota é muito bom!

Um amor de verdade!!



















Olá garotas lindas e maravilhosas de Cristo!



Faz tempo que eu não converso com vocês sobre relacionamento né? Pois hoje vamos conversar, e espero que todas vocês gostem de nossa conversa!


Quando a paixão bate a nossa porta, ela chega tão bonitinha, tão maravilhosa e nos fascina... O pior disso tudo é que muitas se esquecem do que está escrito em 2 Timóteo 2:22., que nos alerta para fugirmos das paixões da mocidade. Converso que inicialmente você si assusta ao ler, mas depois com o tempo acaba tendo a perfeita compreensão do porque desse versículo.


Não é pecado namorar, pecado é você namorar por curtição, por diversão. Não é pecado ter sonhos e planos, pecado é você esquecer de que Deus tem que fazer parte deles. Não é pecado você ter alguém especial na sua vida, mas pecado é você deixa Jesus de lado, e buscar em alguém apenas o que Deus pode ti dar. Garotas cuidado!!! A Paixão é passageira, entra na sua vida tão rápido e vai sair do mesmo jeito, só que quando ela vai embora deixa as marcas de algo que não deveria ter acontecido. As marcas que apenas com muita oração, e fé poderão ser tiradas de teu coração. Não queira sentir a dor de ter o coração partido, uma decepção... Não escolha fica dando seu coração para todos os garotos que você acha bonitinho, ou que são interessantes, Não deixe que uma linda história de amor seja jogada fora, pois cada um tem uma linda história de amor, mas temos a escolha de ter ela ou não...


Não perca seu tempo, com coisas tolas... Guarde seu coração para o escolhido de Deus. Aquele que não será perfeito, mas será o amor de sua vida. Alguém que você poderá contar sempre e confiar. Não tire o que é dele por direito, e entregue para outro rapaz. Tenha esse propósito em teu coração, e busque em Deus a pessoa ideal. E si ela demorar a aparecer não ti preocupes, confie a Deus essa causa, e deixe que quando você menos esperar, o amor vai bater a sua porta e com uma linda cartinha bem selada, e com um texto assim: Vale a pena confiar em Deus e esperar por você, Eis me aqui!


Ótima semana, Deus nos abençoe.