quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Deus não se afasta


Deus jamais se afasta de nós, somos nós que nos afastamos dEle.

- Ruth.

Sorria!

Não desista assim



Por mais que sua vida esteja uma completa bagunça, esteja virada de cabeça para baixo, seja quais circunstâncias e coisas que você tenha passado, se você desiste da sua vida você perde tudo. Não faça isso!, Deus ama você, Ele se importa mesmo quando todos viram as costas, Ele é capaz de compreender você, de curar as feridas, de restaurar sua vida e alma por completo. DEUS te ama. Não abra mão da sua vida.
- Ruth.

Você é Linda!


A sociedade juntamente com a mídia vem implantando na mente das mulheres que para ser Linda tem que seguir o padrão de beleza determinado por eles. Mas essa não é a verdade absoluta. O SENHOR criou você, a mim, a nós. Ele nos formou com todo amor, e o SENHOR só faz obras belas, perfeitas. Você é linda sim!. Não importa se você é magra, gordinha, se tem tatuagem, o tipo de cabelo, etc. VOCÊ É PRINCESA, FILHA DO REI, LINDA AOS OLHOS DO PAI. 

- Ruth.



Mesmo quando não vejo, Deus está no controle



O Senhor sempre está no controle das coisas, de tudo. Tantas causas em nossas vidas que vemos o poder de Deus, o seu agir, o tomar de conta de toda a situação. Dos problemas da vida. Mas, há também as coisas em que Deus está no controle, cuidando de nós, mesmo quando não vemos, percebemos. Muitas vezes Ele te livrou de um assalto, uma bala perdida sem você nem saber, muitas vezes Ele livrou você da morte, lhe dando mais um dia de vida. Etc. Assim vemos o agir de Deus em tudo. Até quando não vemos Deus está cuidando de nós. Sejamos gratos por isso.


- Ruth.

Filha de Deus