segunda-feira, 25 de março de 2013

É melhor o seu sonho ou o que DEUS tem para você?



Quantos sonhos você tem? Como são os seus sonhos? Será que eles agradam ao SENHOR?. Pois é, temos tantos sonhos, desejos do nosso coração e pedimos a DEUS que realizem-se. E acontece de sonhos não se realizarem e colocarmos a culpa em DEUS!. Mas, você já parou para pensar e perguntar ao SENHOR: DEUS os meus sonhos agradam a Ti, são de acordo com a Tua Vontade? Esta é uma pergunta primordial que você deve fazer a si mesma e ao SENHOR!. E a segunda pergunta que devemos fazer é: Senhor quais são os teus sonhos para mim?
 
Sei que é difícil para você, para mim, abrir mão daquilo que tanto queremos, desejamos para fazer a vontade do Pai. Mas pense: QUEM SABE O QUE É MELHOR PARA VOCÊ? Você mesma ou o DEUS glorioso, sábio e perfeito?
 
É melhor o seu sonho ou o que DEUS tem para você?
 
Muitas vezes nós não compreendemos ou não queremos ouvir o que DEUS quer dizer para cada uma de nós. Muitas vezes ficamos "chateadas" com DEUS, sem motivo. Porque DEUS nunca quer o nosso mal, nunca faz nada para nos prejudicar, e não é egoísta porque não realizou um sonho que você pediu. Não!.  DEUS é perfeito em tudo que faz!. Se algo não aconteceu como você queria é porque não era o melhor para você.
 
POR MAIS QUE SEJA DIFÍCIL, PREFIRA QUE DEUS REALIZE OS SONHOS DELE NA SUA VIDA, PEÇA PARA ELE QUE MOLDE OS SEUS SONHOS SEGUNDO A VONTADE DELE, PORQUE MESMO QUE NÃO POSSAMOS COMPREENDER, DEUS SABE SEMPRE O QUE É MELHOR PARA NÓS.
 
Que DEUS fale ao teu coração através desta pequena mensagem, que Ele colocou no meu coração para escrever à vocês.
 
Atenciosamente,
 
Ruth Maressa N. Duarte (autora do blog)