terça-feira, 18 de maio de 2010

Namoro: qual a hora e o momento certo?


Muitas meninas hoje em dia ficam loucas para namorar! mas atenção! Espere! tenha paciência, muitas namoram e nem ligam pra vida, os estudos, mas o certo é: namorar pelo menos depois que terminar o ensino médio, porque? porque vai estar mais amadurecida, indo para a fase adulta, e também não irá atrapalhar muito os estudos.

Outra coisa, somente se os pais estiverem de acordo, porque é melhor ter um relacionamento sem confusão e intriga para a família. Lembre-se os pais são mais experientes quando nao querem que vc namore com uma pessoa é pro seu bem...





Se for namorar, que seja com juízo! e responsabilidade. Respeitando os pais, e estando em harmonia com todos.

Principalmente, para os cristãos tem que ser um namoro saudável, com responsabilidade. Respeitando a autoridade sobre horário e tal. (os pais).

E sendo desta forma Deus abençoa!
 
 
 
 
 

O quarto dos sonhos! - o sonho de qualquer menina...

O que será que ela está pensando! hum! já sei! No quarto dos Sonhos!

Sabe aquele quarto dos sonhos! de qualquer menina? pois é! vou falar sobre isso agora!

Você sonha com aquele quarto, com tudo do jeitinho que vc quer! vou mostrar alguns modelos! Sonhe, sonhar nunca é demais! mas se vc realmente quer ter sabe o que vc faz? Ora a Deus ué! Deus te dá se vc pedir com fé, acreditar! Ele te dá!




Vejamos:








































































































Quer um desses quartos? ore a Deus! creia! é sério, não é sermão é verdade!

Diário x Deus . Quem é o melhor amigo? descubra....

Muita gente diz que o melhor amigo é o diário!Mas se realmente ele é mesmo pra vc! Então tome cuidado, guarde num lugar seguro para ninguém mexer!

Há mas lembre-se nós pecamos até quando pensamos, então procure escrever apenas coisas que sejam segredo, mas que nao sejam erradas e lhe levem a fazer coisas erradas!

Outra coisa, o melhor amigo não é o diário, tenha certeza sabe porque?

Porque o diário vc só escreve e fica com medo de alguém encontrar! Mas o melhor amigo tenha certeza, é Deus! Ele te ouve, e guarda seus segredos, e ainda mais! Ele lhe dá a resposta certa sobre aquilo que vc pergunta muitas vezes pro diário, Deus responde.

E agora? Quem é o melhor amigo pra vc? Pense nisso!

A tão sonhada festa de 15 anos!

Muitas meninas tem o sonhos de ter a festa de 15 anos! é um desejo, um sonho de todas elas!

Mas muitas vezes os pais não tem condição e ficamos com raiva deles não é?
Mas não fiquem assim, eu tenho a solução! Muitos acham que é sermão, mas não é não!

Entreguem nas mãos de Deus! mesmo que vc não seja evangélica, não importa religião, ore a Deus, e creia, tenha fé!

Porque aquele que crê e tem fé em Deus, Ele ajuda, abençoa com toda certeza! Mesmo!

Peça mesmo a Deus, com fé! Peça! aquele vestido tão desejado, o sapato, a ornamentação do local! o lugar, a festa, tudo! Peça e creia tenha certeza de que ele irá te dar a condição mesmo que para seus olhos pareça impossível!Para Deus tenha certeza de que nada é impossível! É que nem diz na bíblia:  Tudo posso naquele que me fortaleçe! É sério meninas! pode acreditar!

Gravidez na Adolescência - o futuro perdido, sonhos perdidos!

Muitas vezes meninas que viviam como queriam hoje não vivem como queriam,por causa de prazeres da carne,se deixaram levar! Sem responsabilidade, achando que podia fazer o que quizer! Acaba gerando um filho! E agora? pois é! achava que era besteira, descuidou achou que podia fazer qualquer coisa né? agora é tarde!




A menina adolescente que fazia o que quizer: namorava, vivia a vida do jeito que quizesse, sem resposabilidade.

Agora vai ser mãe! Vai se preocupar menos com ela,e sim com o filho que carrega no ventre! Pensou que ia fazer o que fez, sem ter nenhum problema! Agora é tarde!






As vezes não foi irresponsabilidade,é porque alguém mal, cruel, veio e destruiu seus sonhos! Sua vida! Fazendo a adolescente que ontem era menina hoje uma  mulher, e que carrega um filho no ventre e terá que criar, não poderá se formar, realizar seus sonhos! Agora será ela e seu filho!



Hoje em dia os adolescentes estão muito libertos, achando que podem fazer o que bem querem ser ter consequências, o certo nao era nem usar preservativo mas sim deixar isso de lado! Cuidar dos estudos, de sua vida, para poder realizar seus sonhos, ter uma boa vida! Se casar aí sim depois isso poderia fazer.

Pois Deus disse: que o sexo é abençoado por Deus, desde que seja feito dentro do casamento, fora do casamento não é benção.Mas sim maldição!

Muitos acham que isso é pregar, é besteira, mas veja não é que é verdade?

Entao meninas de hoje pensem em namorar depois! cuidem dos seus estudos de sua vida! E quando se formarem tiverem sua vida e boa parte dos sonhos realizados, aí sim quem sabe.

Fiquem espertas se cuidem! Porque depois vc sozinha que vai ter que se virar! Cuide-se