terça-feira, 18 de maio de 2010

Gravidez na Adolescência - o futuro perdido, sonhos perdidos!

Muitas vezes meninas que viviam como queriam hoje não vivem como queriam,por causa de prazeres da carne,se deixaram levar! Sem responsabilidade, achando que podia fazer o que quizer! Acaba gerando um filho! E agora? pois é! achava que era besteira, descuidou achou que podia fazer qualquer coisa né? agora é tarde!




A menina adolescente que fazia o que quizer: namorava, vivia a vida do jeito que quizesse, sem resposabilidade.

Agora vai ser mãe! Vai se preocupar menos com ela,e sim com o filho que carrega no ventre! Pensou que ia fazer o que fez, sem ter nenhum problema! Agora é tarde!






As vezes não foi irresponsabilidade,é porque alguém mal, cruel, veio e destruiu seus sonhos! Sua vida! Fazendo a adolescente que ontem era menina hoje uma  mulher, e que carrega um filho no ventre e terá que criar, não poderá se formar, realizar seus sonhos! Agora será ela e seu filho!



Hoje em dia os adolescentes estão muito libertos, achando que podem fazer o que bem querem ser ter consequências, o certo nao era nem usar preservativo mas sim deixar isso de lado! Cuidar dos estudos, de sua vida, para poder realizar seus sonhos, ter uma boa vida! Se casar aí sim depois isso poderia fazer.

Pois Deus disse: que o sexo é abençoado por Deus, desde que seja feito dentro do casamento, fora do casamento não é benção.Mas sim maldição!

Muitos acham que isso é pregar, é besteira, mas veja não é que é verdade?

Entao meninas de hoje pensem em namorar depois! cuidem dos seus estudos de sua vida! E quando se formarem tiverem sua vida e boa parte dos sonhos realizados, aí sim quem sabe.

Fiquem espertas se cuidem! Porque depois vc sozinha que vai ter que se virar! Cuide-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário