quinta-feira, 14 de março de 2013

Rádio do blog AGC: EU ESCOLHI ESPERAR - MARCELA TAÍS

Ouçam com atenção essa linda canção... que DEUS fale ao coração de vocês girls de Jesus que escolheram esperar. *-*


Rádio Blog AGC: MENINA NÃO VÁ DESANIMAR - MARCELA TAÍS


É difícil né?


É difícil, né? Você engolir o choro ou até mesmo chorar baixinho pra ninguém escutar, sofrer calada e esconder tudo isso com um simples e maquiado sorriso. Parece que é difícil só pra ti,não é? Suas orações agora são só lágrimas, suas forças parece ter acabado, o desespero toma conta de você […] E em meio a tantos problemas, você esquece a grandeza de Deus, esquece que pra ele NADA é impossível, mas Deus escuta teu silêncio, transforma tuas lágrimas em vitórias, porque Ele conhece a sua dor, te ama e não quer te ver assim. Confie no SENHOR e jamais esqueça DEle pois ela jamais te esqueceu, não duvide do amor DEle por você. DEUS TE AMA, CLAME POR ELE, PEÇA AJUDA DELE E CONFIE VERDADEIRAMENTE... O mais Ele fará.

Vale a pena esperar, no tempo certo virá até você...

Esperar

Muitas vezes DEUS permite que certas coisas aconteçam...

 
Muitas vezes Deus permite que aconteçam certas coisas em nossas vidas que de imediato não entendemos… Mas devemos sempre lembrar que a Sua vontade é boa, perfeita e agradável, e tudo o que Ele faz é para o nosso bem.
 
 
via: Esperar em DEUS

Fala Senhoor! kk

Relacionamento com descrente não dá certo

 
"Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?" 2 Coríntios 6:14
 

Ser a diferença!

O que Jesus faria?

 
VIA: CAJADADA - FACEBOOK