sábado, 5 de janeiro de 2013

QUAL É A TUA PRIORIDADE?



Será que você tem posto Deus como base de todas as coisas em sua vida? Em Mateus 6. 33, diz claramente que devemos buscar primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as demais coisas nos serão acrescentadas. Mas acontece que, fixamos demais os nossos olhos para este mundo.  João, amigo íntimo de Jesus escreveu o seguinte em sua epístola (I João 2.17):

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.”

Querida leitora, tome cuidado com os meios de comunicação em massa, pois eles podem destruir os padrões divinos de conduta, caso você não esteja fortalecida na palavra e buscando a Deus. Portanto lembre-se de priorizar o Reino.

#Vamos refletir em algumas perguntas?

Olhe para si e responda! Você tem visto Deus em tuas atitudes? Tem visto Deus em suas conversas no MSN/FACEBOOK? O que você vem postando nas redes sociais glorifica o nome de Deus, ou ridiculariza o seu nome de cristão? E em seu namoro? Será que Deus faz parte? E como anda o respeito e obediência com seus pais? Você já pensou sobre isso? Tem dado testemunho de filho(a) de Deus?

Deus sente saudades de ter filhos amorosos, que se cheguem a Ele, mesmo tendo tantas outras coisas a fazer. Sabe, às vezes, me interrogo, por que será que as pessoas pedem tantas coisas a Deus e não é capaz de fazer nada, não se move pra nada em sua obra? Será que só é Deus que tem que fazer? A resposta é não. Entre em comunhão com Ele, obedeça aquilo que Ele te ordena a fazer.

Muitas vezes queremos trocar Deus, por momentos teclando com os ‘amigos’ nas redes sociais. Imagina Deus, que enviou seu filho por nós, não fica vendo essa geração?  Ei jovem, seja você um referencial para sua geração. Faça a diferença, Deus conta com você. Anuncie sem medo, que o dia do acerto de contas está chegando. E que é necessário que venhamos a está priorizando as coisas de Deus.

Fonte: http://www.acordajovem.com/2012/10/qual-e-tua-prioridade.html 

COM ALTERAÇÕES SOBRE A QUESTÃO TEOLÓGICA, A TEOLOGIA DA POSTAGEM NA FONTE ESTÁ UM POUCO ERRADA, ENTÃO ALTEREI AS DEVIDAS COISAS À TEOLOGIA DA IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL.

Começe de joelhos...

Amar é uma decisão...

Casal deve orar junto...



O Matrimônio


Casamento não foi feito apenas para satisfazer os desejos sexuais é muito mais que isso, o que quero dizer com isso é que existe muita gente que casa somente pensando nisso; esquecendo que o sacramento do matrimônio vai gerar uma família, ou seja, uma responsabilidade com outras pessoas como: esposa (o) e filhos, e sendo assim é compreender que muitas vezes não vai ter o que se quer. E mesmo assim saberá respeitar.

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=460188487362029&set=a.252152658165614.55735.252144191499794&type=3&theater