sábado, 19 de janeiro de 2013

Ame a DEUS


“Não viva pra Deus só pelo o que Ele faz e fez pra você, viva pra Ele pelo que Ele é. Ame a Deus como uma criança inocente, que confia sem esperar nada em troca.”

VIA: http://voucolher-sorrindo.tumblr.com/page/2

...De onde vem toda essa sua felicidade...


Algumas pessoas vão querer saber de onde vem toda essa sua felicidade, onde é a fonte de todo esse brilho que você carrega nos olhos, de onde surge essas palavras tão belas e delicadas que saem pelos seus lábios… As pessoas vão querer entender, de onde vem essa sua paciência e vontade de ajudar, de onde surge esse amor e respeito que você tem pelos outros, as pessoas vão querer saber de onde vem toda essa sua determinação, e a sua coragem de enfrentar os problemas… As pessoas vão te perguntar de onde vem tudo isso e você dirá: de Jesus Cristo, meu Senhor.

via: http://voucolher-sorrindo.tumblr.com/

Pra que decote se você tem simpatia?


Pra que decote se você tem simpatia? Não conquiste as pessoas pelo seu corpo, deixe que as pessoas venham até você, permita que elas vejam o brilho de Jesus Cristo em seus olhos, faça-as transbordar com amor que Cristo deu a você, através de palavras e atitudes mostre aquilo que Deus te ensinou.

via: http://voucolher-sorrindo.tumblr.com/ 

A caminhada: como prosseguir em meio as aflições?


Por: Márcia Milhomen e Ruth Duarte


Princesas do Pai, hoje vamos falar de um tema importante, a caminhada: como prosseguir em meio as aflições? Um tema que contamos com o apoio de Marcia Milhomen (leitora do nosso blog e que ofereceu ajuda e deu a ideia para falarmos deste tema). Então, vamos lá? Começamos a falar disso agora! ;)

Então Princesas do Senhor Jesus, a caminhada está se tornando cada vez mais difícil? Primeiramente não DESANIME! E vamos falar mais sobre o assunto...

DEUS nos deixou um legado e uma explicação para isso, além da "coroa" nos deixou a Palavra dEle, a Bíblia!. Vejamos o versículo bíblico a seguir:

“ Tenho vos dito isso, para que em mim tenhais paz; No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo “               João 16.33


Pois é... Em nossas vidas ocorrem situações difíceis de suportar, algumas até parecem nos triturar por dentro. Não é verdade?. Vamos meditar na palavra do SENHOR:

No versículo acima, João 16:33. Nosso Rei deixa claro que no mundo iríamos passar por aflições, AFLIÇÃO nada mais é que um sentimento de agonia causado pelo sofrimento, e que afeta nossas vidas. Neste mundo a caminhada não é fácil, e o descanso está no Pai e em sua Glória. Ele afirma que a PAZ vem dEle. Princesas, precisamos estar constantemente conectadas a Ele. O mundo não trará a paz, o conforto e a segurança para prosseguir que precisamos. Mas Ele sim!, mesmo na AFLIÇÃO conseguiremos sentir paz!. Claro, isto só é possível quando estamos ligadas NELE. Em João 16:33 o SENHOR também pede para que tenhamos BOM ÂNIMO, mas como ter bom ânimo diante de AFLIÇÕES? Aí é que está!. O bom ânimo que Ele diz para termos é aquela VONTADE DE PROSSEGUIR, é ter em mente que a vitória é certa, não importando o tempo, é saber que com DEUS em meio a AFLIÇÃO você ainda pode conseguir sorrir e ainda ajudar seus irmãos. E por último, nos dá uma INJEÇÃO de VONTADE, EU VENCI O MUNDO. 

Somos filhas do Rei certo? Ele é nosso Pai!. Então pense: SE MEU PAI VENCEU, COM A AJUDA DELE EU TAMBÉM POSSO VENCER!. É desta forma que você deve pensar. Leve esta palavra com você e a ponha em prática!. :)