domingo, 18 de julho de 2010

Um amor de verdade!!



















Olá garotas lindas e maravilhosas de Cristo!



Faz tempo que eu não converso com vocês sobre relacionamento né? Pois hoje vamos conversar, e espero que todas vocês gostem de nossa conversa!


Quando a paixão bate a nossa porta, ela chega tão bonitinha, tão maravilhosa e nos fascina... O pior disso tudo é que muitas se esquecem do que está escrito em 2 Timóteo 2:22., que nos alerta para fugirmos das paixões da mocidade. Converso que inicialmente você si assusta ao ler, mas depois com o tempo acaba tendo a perfeita compreensão do porque desse versículo.


Não é pecado namorar, pecado é você namorar por curtição, por diversão. Não é pecado ter sonhos e planos, pecado é você esquecer de que Deus tem que fazer parte deles. Não é pecado você ter alguém especial na sua vida, mas pecado é você deixa Jesus de lado, e buscar em alguém apenas o que Deus pode ti dar. Garotas cuidado!!! A Paixão é passageira, entra na sua vida tão rápido e vai sair do mesmo jeito, só que quando ela vai embora deixa as marcas de algo que não deveria ter acontecido. As marcas que apenas com muita oração, e fé poderão ser tiradas de teu coração. Não queira sentir a dor de ter o coração partido, uma decepção... Não escolha fica dando seu coração para todos os garotos que você acha bonitinho, ou que são interessantes, Não deixe que uma linda história de amor seja jogada fora, pois cada um tem uma linda história de amor, mas temos a escolha de ter ela ou não...


Não perca seu tempo, com coisas tolas... Guarde seu coração para o escolhido de Deus. Aquele que não será perfeito, mas será o amor de sua vida. Alguém que você poderá contar sempre e confiar. Não tire o que é dele por direito, e entregue para outro rapaz. Tenha esse propósito em teu coração, e busque em Deus a pessoa ideal. E si ela demorar a aparecer não ti preocupes, confie a Deus essa causa, e deixe que quando você menos esperar, o amor vai bater a sua porta e com uma linda cartinha bem selada, e com um texto assim: Vale a pena confiar em Deus e esperar por você, Eis me aqui!


Ótima semana, Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário