sexta-feira, 30 de março de 2012

Um relacionamento sério com Deus. É disso que eu preciso.


Às vezes, você quer tanto se render a vontade de Deus, mas acaba impedido por algo que você não sabe o que é.
Quantas vezes você não quis largar tudo, e ficar naquele lugarzinho, escondido a sós com Deus? Eu, muitas. Tem horas que tudo o que você precisa, é desaparecer por alguns minutos e ter aquela conversa com seu melhor amigo, ou ficar em silêncio ao lado de quem você gosta e, confia.
Hoje em dia, quase não se vê amigos de verdade. Pessoas dispostas a fazer qualquer coisa por você, só para ver aquele sorriso no seu rosto. É, os tempos mudaram, e as pessoas mais ainda. A amizade é um dos relacionamentos que mais sofreu com esse novo estilo de vida, onde as pessoas não se importam umas com as outras, onde viver bem significa poder passar por cima de que estiver no caminho. É triste.
E Deus? Onde Ele entra nessa história?
Não tem como você ser falso com alguém e achar que seu relacionamento com Deus vai permanecer o mesmo. Nossos atos determinam aquilo que somos. E a maneira como tratamos as pessoas, reflete quem mora dentro de nós. Ele nos criou, para que pudéssemos ser sua imagem e semelhança. Ele nos chamou, para que fossemos imitadores dele.
Sabe, Deus tem uma urgência em estar conosco. Ele nos ama de uma maneira que nunca vamos entender, mesmo não merecendo esse amor. O que Ele mais quer é ter um relacionamento sério com você! Para que você possa viver uma história linda. Mas para viver tudo aquilo que Ele tem para nós, precisamos, antes de tudo, fazer morrer aquilo que te afasta de Deus.

Toda escolha envolve uma perda. Não será fácil. Ele disse que: “quem quiser me seguir, negue-se a si mesmo”. Ele não vai estar de longe nos vendo. Pelo contrário, Ele vai estar mais perto do que você imagina. Ele te ama. Um amor incondicional. Por isso, não perde tempo não. Peça para ter um compromisso de verdade com Ele. Todos os seus temores vão desaparecer, você vai mudar. O amor faz isso.
E não tenha medo de errar, ele é paciente, vai te ajudar em tudo o que você precisar, e quando você pensar que não vai mais dar certo, Ele te dá um novo motivo para sorrir e ver que não é o fim. Ele te ama de mais para te deixar partir. Dê uma chance para você mesmo (a), e seja feliz.

Escolha ter um relacionamento sério com Deus. Comece a viver a história de amor mais linda que você já viu.

Att
Ruth Duarte (autora do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário