quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Seja mais confiante!

 
Olá Girls de Jesus hoje vamos falar sobre como ser uma pessoa mais confiante!
 
Muitas vezes devido as circustâncias, problemas e adversidades que enfrentamos acabamos nos tornando pessoas pessimistas e perdemos a confiança!. Deixamos de acreditar que aquilo pode se realizar, perdemos a perseverança!.
 
Sei que às vezes é difícil lidar com certas coisas, alguma situações são tão complexas que nos desanimam mesmo!. Mas!!! Isso deve ser passageiro e só depende de você, não podemos deixar que isso nos consuma! Devemos enfrentar os problemas, encará-los de frente!. Pensarmos positivamente e pedir ajuda ao SENHOR quando não conseguirmos sozinhos(as). Ele sempre está disposto a ajudar.
 
Sendo uma pessoa confiante, perseverante você acaba por olhar a vida de uma outra forma! Olha os problemas com outros olhos!. É assim que devemos agir. A CONFIANÇA nos dá um impulso, nos move a realizar, alcançar metas, objetivos e sonhos. Diga para você mesma, quando o desânimo vier: "vai dar tudo certo, isso vai passar, problemas acontecem e devo encará-los, Deus vai me ajudar a enfrentar isso e vou vencer." Coisas como estas ajudam e muito!.
 
 
Então, procure ser uma pessoa confiante sempre! E muitas portas vão se abrir para você. ;)


Por: Ruth Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário