sábado, 19 de fevereiro de 2011

Falando mais sobre a Saga Crepúsculo:

 

A autora do livro não é cristã,ela é mormon,uma denominação ou seita não cristã e anti-bíblica.

"Não comas o pão daquele que tem o olhar maligno, nem cobices as suas iguarias gostosas. Porque, como imaginou no seu coração, assim é ele. Come e bebe, te disse ele; porém o seu coração não está contigo." Provérbios 23:6-7.

Ela escolheu sim a maçã pra representar o amor entre Edward e Bella.Agora a pergunta:O que aconteceu com Adão e Eva quando comeram o fruto proibido?

Resposta: Morreram espiritualmente.

"Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás."Gênesis 2:17.

"E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela."Gênesis 3:6.

"E Deus disse: Quem te mostrou que estavas nu? Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses?(...) Então disse o SENHOR Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,

O SENHOR Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado."Gênesis 3:11,22,23.

Mesmo que vampiros sejam só uma lenda,essa lenda fala que eles são seres das trevas,que sugam o sangue(que é a vida) das pessoas,que não suportam símbolos cristãos como a cruz justamente por serem seres da escuridão.E o filme está querendo mostrar um ocultismo bom,camuflado por corpos e rostos bonitos.E realmente não gosto que crianças acreditem em fadas pois é isso mesmo que elas são:bruxas camufladas como boas.

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!" Isaías 5:20-21.

Para finalizar,temos sim que levar isso a sério,porque existem pessoas que depois de terem lido os livros e assistido os filmes,se descobriram vampiras.Gostam de sangue e o bebem.

Talvez até, para quem ler esse post, o assunto “vampirismo” pareça marginal, mas, faça uma experiência e coloque no Google a palavra “vampiro” e você verá três milhões e oitocentos mil resultados de busca com essa palavra. Se somar “vampiros reais” com “vampiros imagens” teremos mais de seis milhões de resultados …O termo “vampiro” tem mas resultados no Google do que o termo “Jesus Cristo”,com três milhões trezentos e quarenta mil !!

Vejam o que essa saga está provocando nas pessoas.Elas estão ficando sedentas pelo ocultismo,pelo sobrenatural.Mas o que elas precisam é de Deus.Elas procuram em lugares exóticos mas nada as preenche.

As emoções enganosas de Crepúsculo são mais do que ruins quando comparadas com as maravilhosas riquezas que nosso Pastor promete àqueles que voltam suas costas para o mal e caminham com Ele.

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:6-8.

Esse post não tem a finalidade de lhe jugar ou fazer ofensa,mas sim,mostrar os ensinamentos de Jesus à todas(os) as(os) visitantes desse blog.

Paz do Senhor.

ASS:RUTH (autora deste blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário