segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quando o amor vai sorrir pra mim???


Essa a pergunta de muitas das garotas que visitam o blog ...

Infelizmente por conta de tamanha duvida, e talvez a falta dessa resposta, muitas acabam desacreditando que Deus tem um plano de amor para cada pessoa.. Hoje garota você vai receber a resposta de Deus para o seu coração, para sua vida sentimental...



Imagine Deus fazendo o mundo...

Ele pensou em cada detalhe, na água, no solo, no céu... Nos animais, no dia, na chuva, na noite.

Imagine ele cuidando hoje do universo...

Pense no poder que ele tem nas mãos.

Querida às vezes si torna difícil, mas volte a sua imagem para Jesus na cruz, pense nos pregos que foram colocados em suas mãos, pense nas dores, nas lágrimas, no sangue que corria pelo seu rosto e corpo por causa das feridas que fizeram no nosso Senhor, imagine mais, a todo o momento ele podia muito bem ordenar os seus anjos para tirar ele Dalí, ou simplesmente sair... Mas ele por amor a nos, permaneceu e cumpriu o plano de amor que Deus tinha para todos os seres humanos. Imagine Jesus morto. Imagine ele ressuscitado ao 3º dia. Querida ele venceu a morte!

E agora você me pergunta e daí? O que tem haver isso tudo com minha vida sentimental???

Existe alguém melhor para cuidar do teu coração???

Será que Deus iria permitir seu filho vim a terra como homem e morrer para depois não aceitar tuas orações???

Não pense que Deus é um velho, chato, daqueles que só tem mau humor e desconta em todo mundo a sua frustração.Deus NÃO é assim!

Deus o Senhor dos Senhores, aquele que ti tem gravado nas mãos dele... Esse é o Senhor que cuida de teu coração...

O amor querida já sorriu a muitos anos para você, antes mesmo de você nascer, antes mesmo de sua mãe nascer, ao pé da cruz Deus através de seu único filho nos deu a oportunidade de ser cuidada, de ser transformada. O amor querida já sorrir para você!

Eu sei amiga, você está querendo saber o amor de um rapaz para você, e não o de Deus. Mas eu estou falando disso mesmo.

Será que aquele que fez o universo, antes mesmo de tudo existir, não vai saber cuidar de teu coração?

Espera no Senhor, entrega seu coração por completo para Jesus, viva o amor primeiro em Cristo que ele jamais vai ti machucar e não ti preocupes, pois ele sabe de tuas necessidades, de tuas vontades, ele é fiel de cumprir as promessas que ele fez a ti! Agora o deixe escrever sua vida...

Deixe-o escrever as paginas da tua vida, do livro de sua vida, deixa, pois ele é o melhor dos autores. Com ele a história não si torna chata, nem o vilão ganha no final, nem a mocinha acaba si decepcionando com o mocinho, o plano de Deus é perfeito e ele tem alguém especial para você... Espera nele... Ore a ele!

Deus tem alguém para você guardado no coração dele. Um homem de fé, um companheiro de orações, um amigo, um irmão, alguém que vai ti ajudar nessa caminhada... Espera nele!

Creio em nome de Jesus que tua vida será uma linda história de amor, pois quem cuida de ti é aquele que por AMOR a todos nos, permitiu seu filho morrer numa cruz!

Esse blog Sonhos de Menina é tao lindo! Traz esperança ao coração né?

Pois vem de Deus!

Estarei do outro lado torcendo por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário