segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Adolescência melhor fase da VIDA!


O apostolo João escreveu assim: “Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.”
I João 2:14 parte b


Dizem por aí que a adolescência é o momento mais difícil que existe na vida de um ser humano, pois é o período de transformação, a pessoa não é nem adulto nem criança e muitas duvidas assolam o coração dessas vítimas que passam por essa fase, opa... Todo mundo tem que passar por ela, porém temos um novo ângulo para esse período tão temido, e hoje descobriremos no nosso papo de Garota! Let´s GO!


Adolescência segundo o dicionário do blog SONHOS DE MENINA significa: Período que todos os adultos já passaram, e que toda criança um dia passará para si tornar adulto. Momento de descobertas e que muitas coisas novas são anunciadas na sua vida como por exemplo: “Comer chocolate causa espinha!”.

Momento que o espelho lhe chama para ser mulher e que muitas duvidas dão uma leve viajada por sua mente. Dias que você fica triste sem muitos motivos, e que o amor bate a sua porta. Porém é o período que o apostolo João relata que somos fortes e que já vencemos o maligno, isso significa que essa é a fase que somos mais e mais vencedores e temos muita força para marcar a nossa geração para cristo indo na contra mão desse mundo, e renovando nossas forças nas promessas que nosso Senhor deixou na sua palavra, que cada vez que a lemos temos mais fé e levamos conosco a mensagem da cruz e a verdade da salvação em Cristo.

Adolescência é o melhor momento para conhecer o que você ainda não sabe sobre Deus, sobre o que ele tem para você e o que pode fazer no seu futuro, é momento de viver verdadeiras transformações e ter a certeza que vale a pena ser um adolescente diferente, em vez de ficar em um canto com depressão, com duvidas e medos, deposita tudo que há na sua vida nas mãos de Deus, e confia que ele não ti desamparará, é ter fé em meio aos conflitos desse mundo e levar muitos a Cristo. Adolescência é o momento que Deus ti deu para guardar na memória e si preparar para revolucionar sua vida, sua geração e ser o exemplo para os demais.

Garota, ser adolescente é muito bom, bom mesmo. Aproveite esse momento que é único, e que traz tantas coisas boas, não si deixe vencer pelo medo de novidades e tão pouco pelos conflitos que assolam essa geração, mas tenha força e coragem pois é assim que está escrito na bíblia, jovens sois fortes e já tendes vencido o maligno. Nunca esqueça que com Cristo você é mais que vencedora.


Versículo para reflexão:

“Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.”

1 João 2:14 parte b

Beijos Meninas, e Garotas! E reflitam sobre essa matéria que postei pra vcs!! Até mais!
Deus abençoe vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário