segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sim...Eu tenho a beleza de Cristo em mim!


Quantas garotas estão sofrendo por não fazer parte de um padrão de beleza imposto pela sociedade?

Talvez você seja uma delas, mas depois de ler esse post tenho certeza que vai mudar teus conceitos de beleza e ver que já tens uma beleza que ninguém no mundo pode tirar de ti, nem mesmo o tempo!

A sociedade ti impõem um modelo de beleza que muitas vezes nem todas as garotas fazem parte, e isso resulta em muitas conseqüências, como a anorexia , a garota si acha gorda e por isso si sente mau, começa a comer e a comer e depois para aliviar a consciência acaba induzindo ao vomito.

Linda quero ti encorajar a crer mais e mais em um Deus que sabe fazer a beleza com completa perfeição. Todos os seus filhos são bonitos de acordo com suas características.

Você deve si aceitar como é, si você for baixinha não vai existir salto alto que ti deixe uma mulher alta! E muito menos uma rasteira que ti deixe baixinha si você for alta!Si você for gordinha não existe roupa que vai ti deixar uma top model, e si você for magra não vai existi roupa que ti deixe gorda!

E necessário ocorrer uma auto aceitação!

Beleza é conceito feito por cada pessoa...

Nada melhor do que ser você mesma, com suas características próprias, nada de maluquices para alcançar um padrão que nem mesmo a própria sociedade tem... Valorize se! A beleza que você tem é única, e ninguém pode tirar de ti. Cuide-se, e seja feliz!

E quando alguém perguntar para você como você fez para ser mais bonita, responda para ela:


Eu tenho a beleza de Cristo em mim!

Por isso, mãos ao alto e vivaaaaaaaaaa!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário