sábado, 9 de outubro de 2010

É tão bom acreditar!



Garotas é tão bom acreditar...

Acreditar na vida, no amor, na paz, na esperança, melhor ainda em DEUS.

Não existe ninguém nessa vida capaz de acreditar em você mais do que DEUS, ele apostou tudo que tinha em tua vida e ainda falou que seu amor é INCONDICIONAL.

Sempre tentei entender o amor do meu pai celestial , só que é muito complicado e tão simples ao mesmo tempo. No final de tudo compreendi que esse sentimento de Deus, não tem explicação, ele apenas me ama.

Ele me ama a tal ponto de mudar toda a história, para que a minha história tivesse o que assim desejava.

Si hoje você si pergunta o que deixou para trás? o que deixou de fazer? O que pode modificar? Saiba que a muito tempo, alguém já respondeu a todas as duvidas e como você,eu também um dia tive muitas questões e sabe quem respondeu me? O Senhor Jesus...

Ninguém na minha história foi capaz de dar tamanha prova de amor e injeção de animo, ele foi como a paz em meio a guerra, mudou meus conceitos e trouxe tudo quanto antes tinha sonhado.

Saiba que Deus ti dar dupla honra de tudo que foi perdido...

Creia nisso e também diga: É tão bom acreditar!

Eu acredito em Deus, acredito que sou a menina de seus olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário