quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Uma Carta para DEUS...



Deus,
Errei de novo. Sei que eu não deveria ter agido daquela forma e que também não deveria ter feito o que fiz, mas aconteceu. Eu sinto muito. E acredite, estou cansada de fazer as coisas erradas, depois te pedir perdão, e no outro dia fazer as mesmas coisas de antes... Me ajuda a ser diferente!

Somos humanos, falhos, cheios de erros e defeitos, longe da perfeição, mas temos a honra de estar pertos de Deus, e mesmo quando fazemos algo que não o agrada, Ele não se afasta. Isso não quer dizer que Ele aceite “essas” escolhas, apenas que se recusa a participar delas. Porque esse não foi o propósito para o qual nos criou.


INDEPENDENTEMENTE DAS ESCOLHAS QUE TOMAMOS O AMOR QUE ELE SENTE
EM RELAÇÃO A NÓS NÃO MUDA.

Não importa se você parou no caminho. Não importa se disseram que você não vale mais a pena. Por um momento, esqueça tudo o que já te falaram, as palavras de ofensa, as brincadeiras que não tem graça alguma. Ei, não estou falando que isso é uma coisa fácil de fazer, mas se trata de algo necessário de fazer, entende?
Você pode ter errado mês passado, semana passada, quatro dias atrás, ontem, hoje, não importa! Não é as vezes que você errou que Deus quer saber, até porque Ele sabe todas elas e as que você ainda irá cometer. O que importa são as vezes, que depois de ter errado, você chegou para Ele arrependido do que fez. Arrepender-se não é apenas chorar dizendo que sente muito por ter errado, mas fazer algo para que uma mudança aconteça dentro de você.
Deus é o melhor amigo que podemos ter. Antes de ficar com medo do que as pessoas vão falar a teu respeito, conversa com Ele, ele é ótimo ouvinte e nunca nega ajuda. Não esquece: Deus nunca vai abandonar você.


FONTE: http://www.blogacordajovem.blogspot.com.br/2012/06/uma-carta-para-deus.html#more 

Abraço, fiquem com DEUS!!!
By: Ruth Duarte (autora do Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário