quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PODE DOER, ATÉ LHE FERIR... MAIS ESPERE!



Oi príncipes e princesas, depois de muito tempo sem postar algo feito por mim, resolvi tomar “vergonha” na cara, (risos) e publicar algo, espero que possam edificar a vida de vocês! 


Existem coisas que parecem que nunca iram chegar, mas permaneça firme, não ceda às pressões! O que Deus tem preparado para você é muito maior do que aquilo que você possa imaginar, mas você não tem noção! São coisas que a nossa mente não consegue imaginar... Ás vezes, você para e diz: “Deus porque isso acontece tanto comigo?” Ei, é Deus que está testando para que você veja até onde vai a tua fé e coragem.

Há momentos que as dúvidas aparecem, que você acha que será impossível de algo muito bom acontecer com você, e você começa a se questionar. Será que devo continuar assim? Será que não estou sendo “certinha (o)” demais? Será que valerá a pena esperar?

Acontece que essas dúvidas só te fazem sofrer mais, meu, quem espera em Deus, não perde. Só ganha. Ganha mais intimidade com Deus, ganha mais experiências, porque quem espera, sabe o valor que tem aquilo que deseja. A sua intimidade com Deus irá satisfazer todas as suas necessidades e carências.

É bom passar pelo teste da espera, porque depois não é qualquer coisa que vai te fazer desistir daquilo que Deus deu a você! Cá entre nós, existe momento que paramos e dizemos assim: “Deus, você não esta me vendo?” Você não está me ouvindo? — Aquele momento desesperador que o que você só precisa é de uma palavra do teu Deus, do teu amigo Fiel. Você foi ferido por palavras de “amigos” que dizem te“amar” mas na verdade, só quer te ver bem, mas nunca melhor do que eles... E fazem de tudo para ferir até a sua espiritualidade. Para piorar a situação, existem aqueles que inventam de tudo para te fazer sofrer, já está tão difícil, você tem conseguindo suportar as tentações, e aí chega alguém e diz uma calúnia contra você.

Nesse momento você começa achar que Deus não se importa com você. Ei! Ele se importa sim, e está contemplando tudo. As lágrimas que insistem em cair dos teus olhos, aquela dor que faz doer teu coração. Vai cessar! Tenha fé. Viver para agradar a Deus não é fácil, eu sei, a gente é ofendido, é difamado, maltratado pela sociedade que prefere acreditar em “porcarias” (desculpe a expressão) do que nos princípios que lutamos a cada dia, para seguir. O princípio da palavra de Deus.

Enfim, mesmo você se sentindo ferido, mas não desista, espera em Deus. Ele vai agir por você, mas não fica parado (a) não. Faz algo para o crescimento da obra do Senhor, Ele vai te recompensar grandiosamente! 



FONTE: http://www.blogacordajovem.blogspot.com.br/2012/07/pode-doer-ate-lhe-ferir-mais-espere.html#more 


FIQUEM COM DEUS GALERA!!
E ESPEREM NO SENHOR!!!
# DEVEMOS FAZER A DIFERENÇA! VALE A PENA ESPERAR EM DEUS!
EU TBM ESTOU ESPERANDO! :)

By: Ruth Duarte (autora do Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário