sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Coração partido


A dor de um coração partido é como faca de dois gumes, que transpassa. É muito fácil lidar com a alegria do amor, o coração exulta em felicidade, mas, difícil é lidar com a dor de um coração partido. 

Quem já sentiu isso sabe bem como é, o pior, é que a culpa é nossa, muitas vezes queremos fazer o contrário, por a culpa em DEUS, mas é uma consequência de uma atitude nossa. Deus com certeza te orientou, mas você quis seguir seu coração humano, que é falho, ao invés de ouvir a voz de Deus...

É algo triste de se assumir, porém, de certa forma trás alívio a alma e ao coração. Pois você está confessando que errou, mas lembre-se, se você reconhece o seu erro, é porque DEUS através do Espírito Santo está agindo em você. Fazendo você se por em seu lugar e reconhecer o erro.

Aí vem a parte boa, Ele, o DEUS Altíssimo, que te ama incondicionalmente, perdoa o seu erro, bate a porta do seu coração e diz: "vou entrar e sarar a ferida". Deus Ele pode transformar sua dor em alegria, Ele tem o poder de renovar seu coração, de fazer voltar o sorriso ao seu rosto, a paz ao seu coração. Reconstruir.

Então, a partir de agora, tire lição do seu erro, não persista no erro, mais sim na vontade do Senhor. Pois a cada vez que você constrói um relacionamento no seu tempo e não no tempo do Senhor, ou, simplesmente fica com garotos(as), você está dizendo que NÃO CONFIA em Deus e no que Ele preparou para você. No tempo certo, determinado por Ele, Ele mandará seu par. Apenas agora descanse no Senhor, não atormente sua mente com isto, Ele sarou você agora. Deleite-se no SENHOR, trabalhe pra Ele, busque as coisas do Alto. Quando menos esperar tudo vai acontecer como deve, como Deus quer.

Deus sara, cura, transforma, faz do pranto riso, faz do coração partido, novo.

- Ruth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário