quarta-feira, 27 de março de 2013

Qual o Padrão de Beleza que devo seguir?


Primeiramente vamos amos ver, 

O QUE É PADRÃO DE BELEZA?

É o tipo de beleza imposto pela sociedade. Exemplo: para ser bonita você tem que ser magra, alta, corpo escultural, dentes perfeitos etc. Aí então, para a sociedade você "TEM BOA APARÊNCIA", caso o contrário, você não é bem ACEITA ou bem vista pela sociedade. Ou seja, é um padrão. 

Por outra lado, temos o PADRÃO DE BELEZA de DEUS, que é bem diferente pelo imposto pela sociedade. A SOCIEDADE olha a APARÊNCIA exterior, DEUS olha o CORAÇÃO. Para DEUS de nada adianta você ser bela por fora e ser como um fruto podre por dentro. Do que adianta ser linda por fora e ser uma pessoa desobediente aos pais, que faz coisas erradas e escondidas, ser uma pessoa falsa, e que desobedece a DEUS? O valor de uma mulher virtuosa e temente a DEUS vale muito mais que finas jóias ou bela aparência exterior. DEUS honra aquelas que agem conforme a sua vontade e não a do mundo (sociedade). 

Repense, reveja seus conceitos e veja que PADRÃO DE BELEZA REALMENTE IMPORTA e DEVE SEGUIR. É como diz a Palavra de DEUS em Provérbios 31: 30 "Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada."


Por,

Ruth Maressa Nolêto Duarte (autora do blog)

2 comentários:

  1. Otimo post , ja conheci meninas lindas tipo modelo mais que não valiam o pão que comia rsrs' doque adianta né , concordo completamente com o post ><

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Volte sempre e siga nossa page no Facebook: https://www.facebook.com/AGarotaCristaAgc

    ResponderExcluir