quarta-feira, 4 de abril de 2012

Quando fica difícil...

 

Ás vezes Deus, fica difícil te seguir sem chorar, sem ficar angustiada, sem olhar para trás e não se entristecer. Ai o coração pede socorro. E muitas vezes não percebemos que as nossas atitudes podem mudar tudo isso, e com um simples olhar, um simples sinal que eu faço, o Senhor vem me acalentar, me fazer sorrir e descansar. Só de ouvir a tua voz Deus, meu coração fica calmo. Não é que o mundo seja só ruim e triste. É que as pequenas notícias não saem nos grandes jornais. Quando uma menina está feliz por algo tão pequeno, outras pessoas há desprezam ou o menino abraça a sua melhor amiga, nenhum jornalista escreve a respeito.

Só Tu oh Deus olha para os mínimos detalhes. Enquanto ainda há disto, pensei um sol brilhante, um céu sem nuvens e tão azul, e enquanto me é dado ver tamanha beleza, devo estar contigo. Para qualquer pessoa que se sinta só ou infeliz, ou que esteja preocupada, o melhor é falar com Deus no ar livre, ir para qualquer parte, onde possa estar só — com o Senhor. Então compreenderá que devemos ser felizes na vida, simples e bela. Enquanto assim for, sei que há uma consolação para todas as dores e em todas as circunstâncias.

Acredito sem pensar duas vezes que Deus alivia os sofrimentos com milagres. Não deixe o desânimo tomar conta de você. Não deixe de maneira nenhuma que coisas passageiras, como desejos, tecnologias, modas, carnalidade, tomarem seu lugar no céu. Se o que te atrapalha é o seu passado, enterro-o hoje mesmo, ou se é teu olho, ou a tua mão tire-a fora, mas não perca um segundo longe desse Deus tremendo e maravilhoso. Matheus 5:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário