quinta-feira, 8 de março de 2012

PARA SUA DECEPÇÃO AMOROSA HÁ UMA SOLUÇÃO, QUE TRARÁ DE VOLTA O SEU SORRISO!...


O post de hoje vai para as Garotas que estão por aí DECEPCIONADAS com a vida, pois perderam aquele cara que pra elas era tudo!... Então quero mostrar a você que podes sorrir novamente, ser feliz! É um segredo muito simples, confira agora.

Então, Let's get started!



Você se sente neste momento como "A Garota mais INFELIZ do mundo!", a Mais Triste! E a Mais DECEPCIONADA... Você pensa: Como ele pôde fazer isso comigo?? Eu confiei nele! Eu depositei a minha confiança, o meu amor, eu dei "tudo de mim" para ele! DEUS por quê o Senhor permitiu que uma coisa dessa acontecesse comigo?? ... Você questiona a Deus: O Senhor sabia o quanto eu amava ele! O quanto eu precisava dele... Por quê? Por quê? Deixou que ele entrasse na minha vida, se o SENHOR que sabe de TUDO, já sabia que "ele iria me trair", "me abandonar"!... Desabafa: Agora me sinto desolada, decepcionada... 
Não tenho mais nada! ... DEUS você é tudo o que eu tenho agora...

A RESPOSTA PARA ESSE MOMENTO:


E então você pensa consigo mesma: "É... Realmente DEUS era tudo o que eu PRECISO.


Você deve se tocar e perceber que: DEUS não prometeu uma vida perfeita, feita só de felicidade e coisas boas... Mas Ele prometeu: força para enfrentar os dias, conforto...


Garota perceba que...


Então você se dá conta de que:


 Você está: triste, desolada, decepcionada... Mas isso são consequências de suas atitudes! Você que decidiu o que fazer com o seu coração e para quem entregar ele... DEUS NÃO TEM CULPA DE NADA! Foi uma  Escolha Sua!... Esse "cara" que você amava, que você entregou seu coração não o merecia! DEUS sim merece o seu coração
Ele te ama de verdade! E sabe o quê mais? :


Peça perdão agora mesmo a Deus... Você fica questionando a DEUS! Foi uma escolha sua, e teve as suas consequências... Deus com certeza usou: Amigos, Pessoas Próximas de você pra te avisar que ele "não merecia o seu amor". DEUS NUNCA TE ABANDONOU E NUNCA VAI TE ABANDONAR, MESMO QUE VOCÊ QUISESSE. 


E agora, você quer "curar" essa dor, essa bagunça do seu coração?? Faça isso:


 E entregue o seu coração para DEUS! Deixe Ele entrar no seu Coração e cuidar de você, CURAR AS FERIDAS... 

E então:


Serás realmente FELIZ! Porque só DEUS tem o tamanho exato do vazio que existe dentro de cada um de nós! E quando você deixar DEUS entrar no seu coração ele é preenchido totalmente e aí você vai ter motivo para viver: sorrindo! :)

Porque...


"E não se preocupe em encontrar alguém agora, ESPERE NO SENHOR! Na hora CERTA, no momento CERTO, DEUS trará quem você merece. Basta Esperar, Crer e Confiar!" 

(Vale a pena Esperar, não procure novamente se decepcionar, espere em DEUS).

Att,
Ruth Duarte (autora do Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário