quinta-feira, 8 de março de 2012

Mensagem (Reflexão): Mudança é atitude


Hey filhinha, sei que está tentando mudar, e parece que não está conseguindo. Eu quero te ensinar, mudança é atitude, me deixe te ajudar. Sabe todas as vezes que você faz seus próprios planos? É como você falasse, Deus eu não preciso de você. E quando você insiste em coisas erradas, Eu estou ali, tentando te mostrar que eu quero te ensinar a fazer o certo. Eu vejo quando você dobra seus joelhos para orar, e fica olhando no relógio para ver se já deu 10 minutos para poder se levantar, e isso dói muito em mim, é como se você fizesse por obrigação e não por amor. E Eu não quero uma migalha de você, Eu te quero por inteira, quero ser seu melhor amigo, e quero que tenha a certeza que jamais te abandonarei. Se permita ter um encontro verdadeiro de amor comigo, e quando isso acontecer, sua vida jamais será a mesma. Faça uma aliança comigo e não volte atrás, eu tenho supressas maravilhosas preparadas para você.


Fonte: http://eu-escolhi-esperar.tumblr.com/
Att,
Ruth Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário