quinta-feira, 5 de setembro de 2013

VOCÊ NÃO TEM NOTADO A MÃO DE DEUS CUIDANDO DE VOCÊ TODO DIA?



Muitas vezes agimos dessa forma triste e totalmente errada, murmuramos, reclamamos dizendo que Deus não está ao nosso lado. Que não está vendo nossa dor, ou, pelo que temos passado. Por algo que não deu certo, e colocamos a culpa em DEUS. Ah! Se soubéssemos o quanto Ele fica triste ao ouvir tais palavras, pensaríamos duas vezes antes de falar tal coisa.

Deus, ao contrário do que muitas vezes dizemos: "que não está nos ajudando", ou "se esqueceu de nós", cuida de você a todo instante!. Se não fosse por ELE, primeiramente você nem estaria respirando. O ar que você respira, o seu coração pulsando, é graça de Deus. Já pensou em quantos acidentes ou assaltos Ele te livrou? Você pode não notar, mas a mão dEle te sustenta a cada dia, a cada segundo. A comida que você come Ele concedeu a graça de você poder consumir. Etc. 

Não seja ingrato(a), para de reclamar contra o SENHOR, quando Ele é o que mais preza pela sua vida!. Sejamos mais gratos, DEUS nos ama e cuida de nós sempre. Peça perdão neste momento, pelas vezes que murmurou. 

- Ruth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário