quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu espero porque...

 

Primeiramente, porque confio em Deus. Sei que Ele tem o que preciso.
 
Espero porque entendi que isso é o melhor a ser feito, uma vez que não tenho bola de cristal (ainda bem!) e desconheço meu futuro e as necessidades que virão com ele.
 
Espero porque Deus me ama, e para retribuir esse amor, pela fé, mostro para Ele que prefiro a vontade Dele à minha.
 
Espero porque Deus me chamou para pregar a santidade com a minha vida também.
Espero porque sei que Deus vai me surpreender.
 
Espero porque já cansei de pseudo-relacionamentos que não acrescentam nada em mim, além de dores, mágoas e frustrações.
 
Quando estou na solidão, triste e abatida, uma companhia vai bem, obrigada! Mas espero mesmo assim, pois, Deus colhe minhas lágrimas! Eu não choro em vão...
 
Espero porque sei que posso pôr tudo a perder com uma atitude errada, fora da vontade de Deus.
 
Espero porque não me vejo entregando meu corpo a outro homem que não seja meu esposo.
 
Espero porque Deus me fortalece quando deito na cama e penso em meu casamento abençoado pelo Senhor.
 
Espero mesmo quando não quero esperar, pois, meu coração não manda em mim!

                                 
 
Espero quando sou zuada e penso com o Senhor: “A gloria da minha espera é Tua!”
 
Espero porque não sei mais me comportar como desobediente, Aleluia!
 
Espero porque a dor da culpa seria algo terrível de viver.
 
Espero porque sei que na plenitude da realização da promessa do Senhor, darei testemunho de seu cuidado e fidelidade.
 
Esperar é mais do que um sentimento, é uma escolha de obediência.
 
Espero, porque te amo Senhor! Mais do que a mim mesmo.

No amor de Cristo,
E Esperando no Senhor,



Por:  BRUNA E RHANÚSIA



do MOVIMENTO CRISTÃO: EU ESCOLHI ESPERAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário