terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Saga Crepúsculo: Porque não devemos assistir nem ler nada relacionado a Saga.

A Saga Crepúsculo, tanto o livro como o filme faz sucesso total entre os adolescentes que lotam cinemas para ver o filme e as livrarias para comprar o livro. Jovens e adolescentes que se transformam completamente, no modo de ser e viver depois que assistem ou leem o livro deste filme, ou Lua Nova, etc..

Porque a Saga faz tanto sucesso, o que há de errado com ela. Qual a mensagem que a Saga quer passar para as pessoas? Principalmente para os jovens e adolescentes..

Leia a Matéria escrita em uma Revista Evangélica que fala sobre isto. Leia e reflita, faça uma reflexão. E então você entenderá porque o Cristão não deve assistir nem ler nada da Saga Crepúsculo ou Lua Nova, em fim.



COMPORTAMENTO

CREPÚSCULO: O QUE ESTÁ POR TRÁS DA SÉRIE?


Uma pena que fica pequeno aqui para vocês verem. Mas façam o seguinte e vocês conseguiram ler direitinho a Matéria sobre a Saga Crepúsculo.

Copie a imagem e salve em uma pasta no computador. Em seguida, clique no lado esquerdo do mouse no nome "Visualizar" e então você poderá aumentar o zoom da imagem e ver e ler tudinho..

Ok?? Então leia e repasse para as amigas e amigos. E lembre-se você que não é Cristão (evangélico) também não é bom assistir esse filme. Mas principalmente você Cristã.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu nao consegui vizualisar a imagem no meu computador ela fica toda meio fosca entao faz um favor para mim copia e posta ai eu to querendo muito ver essa materia

    ResponderExcluir