segunda-feira, 19 de julho de 2010

Você é BV??



Hoje o papo de garota traz um assunto bastante importante para todas as moças e também rapazes, afinal de contas você é ou não Bv???


BV é abreviatura de Boca Virgem, ou seja, quem ainda não beijou. Hoje aprenderemos como lidar com essa situação, e como a garota cristã deve lidar com esse assunto. Okay? Então let´s go!



O primeiro beijo, um momento inesquecível: “Uma tarde com o sol descendo sobre as nuvens cor de abobora, ou então em um céu estrelado onde somente a lua ilumina os apaixonados, temos também a opção de ser em um parque de diversão na montanha Russa, ou então descendo uma montanha em um estilo bem radical!"

Gostou de algumas das opções?

Eu de nenhuma, mas si gostarem podem optar. Porém hoje o papo não é sobre o lugar do seu primeiro beijo, mas sim com quem, e qual o grande objetivo.

Garota nada mais especial do que ter alguém que ti ame do seu lado, ter alguém que você goste e dedique seu amor, porém deve-se ter muito cuidado com seu primeiro beijo afinal de contas é um momento esperado a muito tempo e não deve ser assim de qualquer maneira e nem com qualquer pessoa.

Somos diferentes, e não devemos nos preocupar em apressar esse momento, pois muitas si decepcionaram por não terem a sabedoria de esperar no Senhor o rapaz correto para dar seu primeiro beijo.

Como sempre converso com vocês, não é correto sair beijando qualquer um por aí, pois o namoro deve ocorrer com algum propósito de preferência o de casamento. Ou seja, não si deve gastar seus valiosos beijos com qualquer um, pois você nem imagina o grande valor que você tem! Espere no Senhor o rapaz correto para namorar, não si deixe levar pela influencia de suas amigas que já beijaram, elas logo logo estarão tristes,e muito decepcionadas pois fizeram a escolha incorreta, e você estará intacta esperando o seu grande momento. Não der lugar para arrependimentos, pense bem antes de dedicar seus sentimentos a um rapaz,pois o seu príncipe encantado está por aí, ti esperando e você não pode errar na escolha, não quero ver você reclamar depois!

A grande diferença da garota cristã é não ter vergonha de ser BV, pois acreditarmos que existe um Deus tão maravilhoso, que escreve a nossa história, e temos absoluta certeza que ele não nos decepcionará, ele proverá no momento correto o rapaz que daremos o nosso primeiro beijo, e compartilharemos momentos mais felizes. Quando alguém ti perguntar: "Você é Boca Virgem?" Responda com toda a coragem: "Sim sou, e com muito orgulho!". Pode ter certeza que não existe coisa melhor do que ter a plena consciência que estará no dia certo, no momento certo, com a pessoa certa o seu primeiro beijo. E lembre-se também que você é diferente, você não beija simplesmente por beijar, mas beijará com propósito, com um verdadeiro amor. Não esse das novelas, que machuca que deixa triste, que deixa marcas, mas um amor que cuida, protege e tem muito mais muito carinho e verdade, um amor que vem do coração de DEUS.

Não abra mão do seu grande momento, e não tenha medo dos detalhes como:

* Será que ele não vai gostar?


* Será que eu vou errar?


*Será que não vai dar certo?


* Ele vai perceber?


* Eu vou ser um desastre?

Pois o seu amado vai ti amar, e o amor tudo ensina e suporta. Quando chegar seu grande momento esteja certa que tudo dará certo, pois o Senhor tomará de conta dos detalhes. E não fique com medo de errar, pois o beijo é uma questão de pratica, mas pratica mediante o que está escrito na bíblia, tudo com decência e ordem. Esteja consciente do que está fazendo, e saiba da grande responsabilidade daqui para frente, afinal de contas você confiou a um rapaz o seu beijo, e isso para o Senhor e de extrema importância, e ele não deseja ver você fazendo coisas erradas, e antes do tempo. Então na dúvida, espere no Senhor, ele ti mostrará o Rapaz certo, e a maneira certa.

Um comentário:

  1. Olá Ruth. Vim agradecendo primeiramente a Deus por me ter chamado atenção a esse link. Ultimamente tem se passado tantas coisas em minha mente, que já tem formado um completo nó! Tenho pensamento do quanto um beijo é importante e minha espera é um pouquinho grande por conta da minha idade, rs' Bem, Deus te abençoe abundantemente! Essa mensagem foi linda e não desista de escrever neste blog. Deus te deu um dom de ''traduzir'' as doces palavras que Ele quer nos dizer mas é tão difícil ouvirmos. Boa noite! :*

    ResponderExcluir