quarta-feira, 21 de julho de 2010

Acabou! E agora? Como viver depois do termino de um relacionamento.



Hoje o "Sonhos de Menina" vai ajudar você a viver depois que o namoro acabou, e ti mostrar como é lindo os planos do Senhor!




Nada pior do que acabar com um relacionamento, mas as vezes é o MELHOR que podemos fazer!

Por muitos motivos um relacionamento que aparentemente estava bem, acaba chegando ao fim. E muitas pessoas acabam si desesperando por isso, outras entram em um mundo totalmente deprimido e que nada tem mais brilho.

Nós garotas temos por natureza a forma mais frágil da história. Um NÃO pode significar conseqüências para o resto da vida, e um SIM pode ser a chave para um mundo que você nunca queria! Parece até que nada que si faz é certo, concreto... CORRETO!

Mas aí que está a grande questão... Porque chegou ao fim meu conto de fadas?



Por mais estranho que possa parecer, sempre que você recebe um NÃO é a porta de entrada para vários SIM. É assim que si faz a vida! É assim que nos bastidores do sucesso ocorre! Nem tudo são flores, mas nem tudo são espinhos. Existe por detrás de tudo que você vive um Deus que está a todo o momento do teu lado, que está a todo o momento ti tomando pela sua mão de amor, e ti colocando em seus braços de ternura.

E o que devo fazer para voltar a ter de volta a felicidade que antes tinha?

Apenas lembrar as promessas do Senhor para tua vida.

Não existe no mundo, homem ou mulher que mereça teu carinho, tua dedicação, o melhor da tua adoração. Apenas um Deus, um Senhor, Um só mediador... Quero ti ajudar a ter uma experiência única, com aquele que fez todo o universo e cuida dos detalhes de cada organismo.

Entregue agora a tua área sentimental nas mãos daquele que nunca vai ti decepcionar. O Senhor é mais sensível do que você possa imaginar, e ele nos ensina na sua palavra que existe tempo para tudo, tempo de perder e tempo de ganhar! Hoje seu coração pode está triste, sentindo-se sozinho, mas amanhã a alegria brilhará, e tudo mudará... Pois você tem do teu lado aquele que nos deu o dom de amar!

Garota seja sábia e entregue a sua vida, seu coração, o teu melhor, a aquele que tem a formula do amor!

Estarei orando por você!












































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário